A sambista Larissa Padilha fará uma live diretamente do quintal de sua casa, em Cuiabá (MT), no próximo sábado (20), às 16h. O dinheiro arrecadado será destinado para a compra e doação de alimentos para diversas famílias que estão passando dificuldades durante a pandemia da covid-19. A live será transmitida por seu canal no YouTube o /larissapadilha.

“Eu sou ‘cantante’, vivo da música assim como muitos amigos e colegas, além disso, carrego no meu coração a vontade de levar conforto ao maior número de famílias neste momento em que vivemos. Para alguns quero levar alegria com a música e para muitos outros, o alimento. Alimentar o corpo e a alma com o dom da música”, comenta a artista.

Já tendo participado de algumas lives, a cantora quer conquistar ajuda para famílias que estão enfrentdo grande dificuldade por conta do isolamento social.

“Para concretizar este objetivo eu  preciso da colaboração dos amigos e também do patrocínio financeiro para custear a live em todos os aspectos. Conto com solidariedade das pessoas”.

Cuiabana, Larissa cresceu ouvindo e admirando a obra de Chico Buarque. Cantora desde os 15 anos, foi no tradicional Clube do Choro que teve seu encontro de alma com o samba e o chorinho.

Desde os 22 Larissa Padilha canta profissionalmente e nunca deixou o samba. A cantora imprime um estilo próprio que mistura irreverencia, força e emoção.

Atualmente com 29 anos, a cantora tem espaço nas mais diversas casas de samba, bares e eventos privados e públicos de Mato Grosso. Também já se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo e em Lisboa (Portugal). Sempre ousar interpretar Cássia Eller, Cazuza, e outras feras do rock brasileiro, mas o seu coração é mesmo do samba.

Parcerias e doações diretamente com Larissa Padilha pelo telefone (65) 99319-8860 ou pelo direto do seu instagram @laarissapadilha.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments