Interligados surgiu em Sinop, norte de Mato Grosso, no ano de 2008, quando André guitarrista e Israel Batera se juntaram com Débora Bento vocal para gravar uma música.
O resultado da experiência foi mais que satisfatória, pois pensaram em montar uma banda, como tudo foi acontecendo naturalmente começaram a procurar um baixista. Chamaram o amigo Adriano (Driko) e imediatamente ele começou a fazer aulas de baixo com o André guitarrista da banda. 
Com poucos ensaios começou a surgir agenda para a banda e aí veio a necessidade de encontrar um baixista mais experiente , pois não sabiam que aconteceria tão rápido as oportunidades de se apresentarem. Ai convidaram Jesse (Tuia) e os ensaios foram retomados. Em seguida chegou o guitarrista Dione Henrique. Com tudo acontecendo a banda ainda estava sem nome e surgiu Interligados. Meses depois fizeram a primeira apresentação.
Interligados começou a viajar pelo Estado do Mato Grosso e assim foi escrevendo sua história apresentando em igrejas mesmo não sendo fácil conciliar com os horários da faculdade.  De reperente a banda passou por umas mudanças radicais. De cinco integrantes, ficaram somente dois. Israel batera e o André Pelissari. Passou-se um ano e aí veio a possibilidade de do grupo retornar agora com nova formação.
Israel Bento – Bateria e Percussão. 
André Pelissari – Guitarra e Back Vocal.
Marcos Nascimento – Baixo
Isaias Roberto – Vocal
Visite o site e conheça um pouco mais sobre Interligados: www.interligadosoficial.com.br.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments