O candidato a vereador pelo Democratas (DEM), Luiz Soares, não vai pedir votos ao candidato à prefeitura de Cuiabá pelo PSDB, deputado estadual Guilherme Maluf, apesar das duas siglas estarem coligadas rumo à prefeitura.
Soares comunicou a decisão dele ao partido, e recebeu uma resposta positiva do presidente do diretório municipal do DEM, Leonardo Leão. Apesar de não apoiar o candidato tucano, o democrata ressaltou que também não vai apoiar qualquer outro candidato ao pleito municipal.

 “Eu estou liberado pela direção partidária a fazer campanha exclusivamente a vereador, eu não vou apoiar ninguém a prefeito. É importante salientar isso, eu não vou falar mal e nem bem de ninguém, de nenhum candidato, com isso, o eleitor que quiser votar em mim poderá ficar a vontade para escolher em quem votar”, declarou ele.

Questionado sobre os motivos que o levaram a não apoiar Maluf, Soares preferiu argumentar que achou melhor ser independente, como uma forma de angariar mais eleitores para votar nele.

No ano passado, Soares abandonou o PSDB devido a atritos com a direção do partido, dentre eles o próprio Maluf, que é presidente do diretório municipal.


Por Humberto Frederico / Hipernoticias
Foto Sandra Carvalho

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments