Ele seria sogro de um deputado da região.

José Lúcio Junqueira/Nativa News/Alta Floresta

Dois pré-adolescentes foram atropelados na perimetral Rogério Silva na noite desta terça-feira (29). O condutor do veículo estava em visível estado de embriaguês. Os dois garotos, um com 13 e outro com 14 anos, foram colhidos pelas costas e sofreram varias escoriações. “É notório o estado dele, o odor de álcool, e ele não consegue nem soletrar palavras, não consegue falar, por causa do álcool ele não consegue nem ficar em pé direito, a embriagues é nítida”, destacou Tenente Menegotto que atendeu a ocorrência.
Segundo relatos no local do acidente, os dois garotos seguiam junto com um grupo teatral pela perimetral próximo ao colégio Alta Floresta, retornando da gravação de um programa de televisão. Eles seguiam a pé quando uma caminhoneta L-200 por Domingos Santin Casa Grande 65 anos colheu os menores pelas costas. Dois foram atingidos, um terceiro que estava caminhando junto, conseguiu de esquivar.
“A gente recebeu a informação de que tinha um veiculo que atropelou duas crianças, nos deslocamos até o local, e de fato havia duas crianças no solo, machucadas, com algumas escoriações pelo corpo. Os dados que a gente conseguiu no local é que o senhor Domingos vinha com seu veiculo L-200, estava muito, muito embriagado mesmo, uma pessoa que não consegue nem falar por causa do álcool, não consegue nem ficar em pé direito de tanto álcool que ele tinha ingerido. Ele veio a colidir, bater a caminhoneta nessas duas crianças”, relatou Menegotto dizendo que o homem se negou a realizar o teste de alcoolemia.
As crianças foram atendidas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O homem encaminhado ao COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), onde não conseguiu dar entrevista.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments