Candidatos a vereadores da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” (PROS, PDT, REDE e AVANTE) se reuniram com a candidata a prefeita Gisela Simona (PROS), servidora do Procon-MT, na noite deste domingo (27) no Centro Cultural São Gonçalo, da comunidade São Gonçalo Beira Rio, no Coxipó.

Gisela, que tem como vice o maestro Fabrício Carvalho (PDT), reafirmou a importância dos candidatos tanto para o processo eleitoral quanto para a coligação conquistar seu objetivo que é proporcionar à Cuiabá e à população uma gestão honesta, eficiente e democrática.

“Nós somos gigantes. Tudo o que conquistamos na nossa vida foi com muito sacrifício e conquistar a prefeitura de Cuiabá não vai ser diferente, mas estamos preparados para isso”, afirmou Gisela, agradecendo o otimismo do grupo, e a confiança na grandeza do próprio sonho de cada um e no sonho coletivo de escrever uma nova história para a Capital mato-grossense.

Gisela lembrou que há dois anos vem estudando Cuiabá e conversando com o grupo. “Sei que é um grupo que não veio só para ocupar espaço. Eu vejo esperança nos olhos de vocês e isso faz total diferença. A coligação agora é uma família e vamos mostrar que esta chapa de mãos limpas e unidas por Cuiabá é verdadeira, porque reúne pessoas que tem por princípio a lealdade, a honestidade, tem propostas para a nossa cidade”.

Um dos grandes desafios do grupo, de acordo com Gisela, é conquistar a esperança do eleitor. “Sabemos que as pessoas estão decepcionadas e que muitas não querem participar do processo eleitoral, mas vamos mostrar a elas que precisamos recuperar a esperança, mas também temos que conquistá-lo com nossas propostas”.

Em tratamento de Covid-19, o maestro Fabrício Carvalho enviou uma mensagem por vídeo para os candidatos a vereador da coligação. “Eu não poderia deixar de passar nesta noite de lançamento da nossa campanha, da reunião de ideias tão importantes de todos aqueles que querem uma nova história para Cuiabá. Desejo que todos tenham muita altivez, sabedoria para buscar os nossos eleitos, os nossos votos e levar a nossa mensagem”.

Participaram do ato os presidentes das executivas estaduais do PROS, deputado João Batista; do PDT, deputado Alan Kardec; do REDE Sustentabilidade, Eron Cabral; da presidente municipal do PROS, Cristiane Vaz; do candidato ao Senado pelo Avante, Euclides Ribeiro e sua 1ª suplente, Francileide Fontinelle Passos (PSB).

Sobre Gisela Simona

Cuiabana, advogada pela Unemat, pós-graduada em Direito do Consumidor, Gisela Simona tem amplo conhecimento na área e assumiu a carreira de conciliadora de Defesa do Consumidor do Procon em 2001.

Em 2013, assumiu a presidência da Associação Brasileira de Procons (PROCONSBRASIL)  e exerceu dois mandatos. Foi quando passou  a integrar a Comissão Nacional de Proteção ao Consumidor e Acesso à Justiça do Ministério da Justiça, composta também pelo Conselho Nacional do Ministério Público e Conselho Nacional dos Defensores Públicos Gerais.

Esteve à frente da Superintendência do PROCON/MT entre os anos de 2008 a 2017.

Em 2018, participou de sua primeira eleição para Deputada Federal obtendo 50.682 votos, sendo a mulher, na história política de Mato Grosso, com maior número de votos na Capital do Estado para deputada federal.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments