É grande a expectativa em torno da reunião que está acontecendo agora na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá, e que deve definir onde o Hospital Regional do Araguaia será construído: Confresa ou Porto Alegre do Norte.

Prefeitos de vários municípios da região participam da reunião que deveria contar com a presença do secretário estadual de Saúde Pedro Henry.  Ele não compareceu à discussão e a reunião está sendo liderada pelo deputado estadual Baiano Filho (PMDB).
O vereador Francisco José da Silva, conhecido como Nero, do PMDB, está bastante ansioso. “Confesso que chorei hoje quando estávamos a caminho da Assembleia, porque e nosso município há mais de 15 anos serve de referência hospitalar para a região e gostaríamos de continuar prestando esse tão importante serviço ao povo”, disse.
O também vereador de Porto Alegre do Norte, Deusimar (PSDB), defende, por sua vez, que o hospital regional seja construído em seu município, principalmente por causa da localização.
“Se o hospital for construído em Porto Alegre, vamos abraçar a causa, porém será uma grande tristeza para nós de Confresa perdemos essa oportunidade”, acrescentou Nero.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments