Veja a entrevista neste video gravado por Vanessa Lima, de O Repórter do Araguaia e editado por Sandra Carvalho:

Após sucesso, diretor e atrizes da novela Araguaia exibida pela Rede Globo retornam a São Félix, município localizado 1.150 km ao nordeste de Cuiabá e conhecido pelas belas paisagens naturais. O diretor de núcleo Marcos Schechtman, as atrizes Paula Pereira e Suzana Pires e a assistente de direção Úrsula marini falam sobre o encanto pela região e o prazer de voltar ao cenário do folhetim e que tem como pano de fundo o majestoso rio Araguaia.

“A gente veio agradecer pela felicidade que foi a novela. Na realidade a alma da novela começou aqui em São Félix”, diz Marcos, lembrando que a cidade ofereceu condições de produzir cenas especiais por ter lugares ainda mais isolados.
Paula Pereira, que interpretou a personagem “Dora”, não poupa elogios. “Eu aprendi muito com a Dora, fui muito bem recebida em São Félix e agradeço poder estar aqui hoje comendo esse peixe maravilhoso”.
A atriz baiana comemora a repercussão da personagem. “O público gostou muito da doçura da Dora”. Satisfeita com o resultado do trabalho, Paula garante que gostou de interpretar as angústias da personagem, que ao longo da trama sofreu por ser submissa ao marido, o delegado Geraldo, de Ângelo Antônio. Araguaia é a quinta novela da atriz, acostumada com papéis engraçados, como a Déia, de América, e a Durga de Caminho das Índias.
A assistente de direção Úrsula Marini observa: Esse lugar aqui é muito especial, não só por causa da novela, mas porque conhecemos um lugar especial do Brasil e isso é muito importante pra mim”.

Suzana Pires, que viveu a viúva Janaina na novela Araguaia, chama atenção por sua simplicidade. “Estive aqui pra fazer laboratório e foi muito emocionante. Janaina nasceu aqui e foi muito importante voltar para agradecer a força desse rio e a vocês que nos receberam com muito carinho”.

A carioca Janaina é um marco na carreira da atriz que já viveu personagens bem distintos, como a cômica Kenga Sarah, em Ó, Paí, Ó, em 2008, a espevitada Ivonete em 2009, da novela Caras e Bocas, e a séria psicóloga que atende o Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite, em 2006.
O grupo está na paradisíaca pousada Kuryala, em São Félix, sob a hospitalidade dos proprietários Carlos Gaspar Ritter e Salete Ritter.
Entrevista: Vanessa Lima, O Repórter do Araguaia
Texto: Sandra Carvalho
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments