As três equipes do Colégio Isaac Newton que chegaram à final da Copa Centro América de Futsal 2019 sagraram-se campeãs. A disputada ocorreu na tarde deste sábado (26) no ginásio de esportes Verdinho.

As partidas foram contra as equipes da CEMA na categoria D (5 x 1), Colégio Notre Dame Lourdes na Categoria C (3 x 2) e Acorizal na Categoria A(2 x 1).

O professor Márcio Sobhie, diretor da Academia de Esportes do CIN, comemora mais um excelente resultado. “Os jogos foram muito disputados e os atletas demostraram garra e determinação. As equipes bem treinadas e com um padrão de jogo muito bom. Esses troféus são fruto de muito treino e dedicação. Estamos orgulhos do desempenho das equipes que venceram todas as finais que as equipes do CIN estavam”.


As equipes têm como técnico o professor Marcos Antônio Duarte Queiroz, e como técnico auxiliar Moacir Oliveira Jesus, que também é o fisioterapeuta.

Agora o CIN soma 17 títulos de campeã da Copa Centro América. Em 2018 eram só quatro categorias, sendo que três chegaram à final. A equipes das Categorias A  e C sagraram-se  campeãs, e da a Categoria D levou o troféu de vice.



Em 2017 a Copa Centro América tinha apenas duas categorias. O CIN se inscreveu nas duas, sendo que a Categoria B foi campeã e a Categoria A foi vice.

Ao longo de 40 anos promovendo a educação e formando cidadãos para a vida, o CIN, além de ser recordista em aprovações no Enem e exames vestibulares, vem acumulando inúmeros títulos no esporte.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments