Fotos: Juara Net
A obra de Terraplanagem e Pavimentação do Aeroporto de Juara há muito anunciada, principalmente 2008, ano eleitoral, deveria ser concluída pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra/MT) em dezembro de 2009. UM ANO DEPOIS, apenas a placa foi trocada.
Em Junho de 2010, também em período eleitoral, efetivamente a terraplanagem que serve como base para a implantação da capa asfaltica teve inicio sob a responsabilidade da Empreiteira Três Irmãos, postergando o prazo para o término em dezembro de 2010, UM ANO DEPOIS. A terraplanagem foi parcialmente concluída em setembro 2010.
Estamos em Junho de 2011. UM ANO DEPOIS do inicio a obra, orçada em mais de R$ 5 Milhões está parada, o aeroporto ficou interditado alguns dias por determinação da ANAC, porem já foi liberado, segundo Informações o projeto teve que passar por readequações da Agência Nacional de Aviação Civil.
É sempre assim, obras que são de extrema importância e imprescindíveis, pelo menos em período eleitoral, UM ANO DEPOIS são pouco lembradas.
O governo de Mato Grosso precisa urgente trocar de engenheiros da Sinfra ou trocar esta escusa repetida em outras obras que estão paradas no Município de Juara que mostraremos nas próximas reportagens. Juara tem pressa e se tem pressa é porque estamos muito atrasados. (Reinaldo Stachiw/Juara Net)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
9 anos atrás

Um absurdo isso, invés do governo precisar ir atrás das empresas para operar no aeroporto, são as empresas, como a Trip linhas aéreas, que vão atrás do governo para terem o básico de infraestrutura pra poder operar no aeroporto de Juara, vergonha total, tanto pro governo como pra cidade, cadê a força dos cidadãos para reivindicar mais opções e desenvolvimento para a cidade? Sem comentários do descaso das autoridades para com Juara e sua população…