alexandre_peixe.jpgDa cultura regional, passando pelo sertanejo, hip hop e pop, ao eletrônico. O ecletismo cultural toma conta da programação da Feijoada de Inverno 2011, que nesta edição tem novo formato. Além do feijão preto, o evento ganhou mais três festas: Violada de Inverno, Hype Flowers e Mística. O local também é novo, um complexo localizado nas mediações do campo de Golf Club, na estrada do Manso, a 20 minutos de Cuiabá.
Convidados, imprensa, patrocinadores e parceiros conhecerão o novo espaço e a estrutura que vão abrigar todos os eventos desta maratona cultural, no dia 11 de junho. A programação conta com apresentações que representam a rica cultura mato-grossense. A intenção é difundir a produção local, incentivar a promoção de esporte artístico e oportunizar a divulgação de programas sociais desenvolvidos no Estado.
Para isso, na noite, denominada Avatar, serão apresentadas atrações como Orquestra Jovem do Estado, Projeto Siminina, Grupo Flor Ribeirinha, Balé Aéreo da Escola de Circo Leite de Pedras, Ginástica Artística da Universidade Federal de Mato Grosso, Exposição de fotografias de renomados profissionais, teatro com o Grupo Tibanaré e feira de artesanato.
Veja informação completa acessando a página Feijoada de Inverno 2011.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Grupo Tibanaré
9 anos atrás

Grupo Tibanaré vai levar muita emoção e diversão com os Andarilhos das Estrelas no dia 11. O público pode espera um evento grandioso com muita arte e tecnologia interagindo diretamente com todos.