DivulgaçãoCuiabá recebe pela primeira vez um show, no mínimo histórico,  para ficar na memória de quem for ao Clube de Esquina nesta quarta (31), a partir das 22h. É o Tributo a Cazuza, protagonizado por Pepê Moraes, cover oficial do cantor.

Seus shows são uma mistura de teatro e música, com grande punch de voz e de palco, performático e elétrico. Pepê Moraes vai interpretar músicas de sucesso do “Caju” ainda no Barão e também da sua carreira solo. “Será uma noite inesquecível”, garante o produtor do espetáculo, Marcus Barão.

Pepê Moraes iniciou a carreira de cantor se apresentando em barzinhos, em festivais e, no Cassino do Chacrinha. Cantou nas bandas Massacre, Kadabra, Anno Dominni e Skilo sem Grilo (heavy metal, hard rock e blues, e pop rock). Em 1991 montou sua primeira banda de rock e blues, a Terracotta, e teve uma música autoral (Tudo Igual) executada na Fluminense FM/ RJ, a “Maldita”. Criou e produziu o projeto “A minha vida é rock’n’roll”, (92/93 e 2000/2001). Participou de programas na Fluminense FM, Roquete Pinto FM, Imprensa FM e, Band AM.

Produziu e gravou jingles para o Brasil inteiro, no Record Motion Studios. Foi acompanhado por Zé da Gaita em vários shows da banda Terracotta. Em 2004 abriu o 1º show da banda das Velhas Virgens (SP) no Rio de Janeiro, no extinto Garage, o maior point do underground carioca. Em 2005, cantou e atuou no musical “Raul Fora da Lei”, com o ator Roberto Bomtempo.

DivulgaçãoAlém da voz parecida com a do nosso inesquecível Cazuza, Pepê é compositor, ator, toca violão e gaita, estudou teoria musical no Villa Lobos; locução e assessoria de imprensa na Estácio de Sá; propaganda e marketing na ESPM; oficina de montagem teatral com Roberto Bomtempo e curso de contra regra na EAT. Também é professor de História. Pepê Moraes é espiritualista, vegetariano e, ativista pela Libertação Animal.
Segundo Lucinha Araújo, mãe do Cazuza, com quem participou de um talk show, Pepê tem os mesmos trejeitos, voz e energia de seu filho. É considerado pelos fãs e pela crítica, o melhor cover do Cazuza no Brasil e melhor show.

Serviço – O show começa às 22h desta quarta (31) no Clube da Esquina. Informações pelo telefone (65) 3623-3856.

Por Sandra Carvalho – Da Editoria c/Assessoria

Foto Divulgação

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
pepê moraes
9 anos atrás

Obrigado pela excelente matéria Sandra!
Um beijo exagerado!