As desapropriações de imóveis com vistas à Copa 2014 tem sido motivo de bastante apreensão. Há ainda muitos questionamentos por parte dos proprietários ou ocupantes há anos desses espaços. Para esclarecer essas dúvidas, o secretário-Extraordinário de Governo Djalma Sabo Mendes, coordenar do grupo de trabalho criado especialmente para cuidar das desapropriações, foi convidado a participar da sessão desta quinta-feira (12/05) na Câmara Municipal de Cuiabá.
Serão várias desapropriações especialmente nas vias que receberão corredores exclusivos para os veículos rápidos de transporte coletivo, como Avenida do CPA, Prainha, FEB (Várzea Grande), Fernando Correa e Coronel Escolástico. Também haverá desapropriações ao longo da Avenida Miguel Sutil, para a construção das trincheiras e viadutos. Estas intervenções vão eliminar os “gargalos” das rotatórias, que hoje congestionam o trânsito nos horários de grande fluxo de veículos.
Como ainda pairam muitas dúvidas sobre os critérios que serão usados para as desapropriações, o vereador Misael Galvão (PR) propôs hoje (10/05) a presença do secretário Djalma Sabo Mendes na Câmara Municipal. “Nós, vereadores, temos esse papel de facilitar ao povo o acesso à informação”, observa. Recentemente Misael conseguir levar à Câmara toda a diretoria da Agecopa.
“Entendo a aflição das pessoas que de uma forma ou de outra estão envolvidas nesse processo de desapropriação”, completa o vereador.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
to de olho
to de olho
9 anos atrás

Misael Galvão pelo menos está mostrando trabalho, está interferindo em todos os setores, mesmo que não tenha resultado, masi pelo menos está mostrando porque assumiu o cargo, e com isso ganhamos nós cuiabanos, e ganha Misael que adquire mais experiencia,para poder prepara Cuiabá rumo a copa, parabens Misael Galvão

Anônimo
Anônimo
9 anos atrás

estou realmente surpreso com as atitudes do vereador Misael Galvão, está procurando ajudar a população, tem vereador que está preocupado mais com as suas coisas pariculares, vai em frente Misael, parabens pela materia sandra