A jovem cuiabana Laura Pompeo, 22 anos, foi um dos 24 talentos selecionados para compor o elenco do reality show, o Programa Talentos da TV Cultura, que irá escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. A exibição será a partir do dia 08 de agosto – sábado – apresentado por Jarbas Homem de Mello.

Natural de Cuiabá – MT, Laura Pompeo iniciou a carreiraartística aos três anos com as aulas de ballet clássico. Aos seis anos começou a aprender canto lírico e aos dez anos aprendeu canto popular. Com quinze anos, a jovem morou em Boston (EUA) e fez shows de bossa nova e jazz com o pianista Alexei Tsiganov, além de se apresentar no TD Garden.

Como bailarina, cantora e atriz, já trabalhou em musicais como Ópera do Malandro, Os Saltimbancos de (Chico Buarque), Sítio do Pica-Pau Amarelo na Terra do Nunca, “O Anti Musical – O Musical”.

Atualmente é moradora de São Paulo e concluiu o curso de professora capacitada em Belting Contemporâneo. Dos 998 inscritos para o programa, apenas 24 foram selecionados e somente dois obtiveram nota 10 de todos os jurados. Laura estava era um deles.

“Entrar no ‘Talentos’ é um grande passo. Durante a nossa carreira de ator, nós estudamos muito e recebemos mais não do que sim. Eu acredito que tudo acontece na hora em que tem que acontecer. Competi com muitos amigos e colegas do meio e fiquei muito grata pela oportunidade, já que tem muita gente boa concorrendo. Eu estou muito feliz por representar Mato Grosso no programa”, comenta Laura.

O evento que estreia dia 08 de agosto, às 20h do horário de Brasília, terá um júri rotativo de profissionais do teatro musical. Um dos nomes que já estão confirmados é de Miguel Falabella, para compor a mesa do júri.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments