Projeto foi criado em 2007 pelos proprietários da água Puríssima e já atendeu mais de 200 alunos

Pensando na comunidade onde está inserida, a água mineral Puríssima, localizada no Vale do São Lourenço, município de Dom Aquino (174 km de Cuiabá-MT), desenvolve várias atividades de responsabilidade social. Um deles é o projeto “Com a corda toda”, onde crianças carentes têm aulas de violão com toda a estrutura necessária, incluindo local, instrumentos, uniforme e professor.

“Nós já atendemos mais de 200 alunos, sendo que três dessas que começaram o curso hoje dão aula no projeto para outras crianças carentes, despertando o talento, ensinando a arte da música e mantendo as crianças ocupadas e em desenvolvimento”, destaca Filipe Franzner, sócio e diretor comercial e de marketing da empresa.

O projeto de inclusão musical completou seu 8º Aniversário em abril de 2015.  A Puríssima fornece aos integrantes toda a estrutura necessária, incluindo instrumentos musicais, local de ensaios, uniforme e professor. E em contrapartida a prefeitura entra com a parceria disponibilizando uma servidora.


“Com a Corda Toda” foi implantado no município de Dom Aquino no ano de 2007 pelo casal de proprietários da Puríssima, o empresário Wilmar José Franzner e sua esposa Cláudia Ferreira. 

Outras ações

Há anos a fábrica contribui com uma ajuda mensal em custos de água mineral ao Hospital do Câncer, ao Centro Espírita Wantuil de Freitas, AACC, Federação Mato-grossense de Natação, lar de idosos de Dom Aquino, entre outros projetos.

A Puríssima também participa em todas as edições do Projeto Multiação da FIEMT que visa levar serviços sociais as comunidades mais carentes do Mato Grosso.

“Neste ano nós também realizamos um leilão de produtos, e toda a renda – que chegou a R$ 136 mil reais – foi destinada para o Hospital do Câncer. A entidade também recebe uma contribuição financeira da Puríssima anualmente para o auxílio na sua manutenção”, completa Filipe Franzner.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments