A Vida Diagnóstico e Saúde é um dos locais contemplados com artes que homenageiam os profissionais que estão atuando na linha de frente contra a pandemia do novo coronavírus, a Covid-19.

Graças à adesão da clínica ao Projeto Heróis da Covid, idealizado pela Fundação Júlio Campos (FJC), o artista Sérgio Venny deixou o ambiente mais acolhedor e humanizado.

“Nessa minha proposta o objetivo é homenagear com flores, ramalhete ou buquê de flores, os heróis que estão na linha de frente e aqueles que perderam a vida nessa batalha, por isso as asas em formato de flores. Em relação às duas índias Carajás, quero passar a importância do cuidado as comunidades isoladas”, explica Sérgio Venny.

A proposta da Fundação Júlio Campos é de reconhecer, homenagear e valorizar todos que estão combatendo a pandemia da Covid-19 e na manutenção de serviços essenciais. Com isso, 15 artistas de renome internacional estão promovendo uma galeria de arte a céu aberto em vários locais da baixada cuiabana, entre eles a Clínica Vida.

Covid-19: Vida é contemplada com obra de Venny em homenagem a profissionais da saúde

O projeto está sendo realizado em parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá, com patrocínio da Energisa e da TV Brasil Oeste.

Os artistas que participam voluntariamente são: Adriano Figueiredo, Benedito Silva, Cláudyo Casares, Heleninha Botelho, Jacqueline Barroso, Odete Venâncio, Pádua Nobre, Rafael Jonnier, Régis Gomes, Rita Rezende, Sérgio Venny, Valdemar, Valques Pimenta, Vicente Paulo e Victor Hugo.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments