As crianças da Obra Social São Miguel viveram momentos de grande alegria e fraternidade no dia 1º de dezembro de 2017, quando foi realizada a confraternização de Natal, resultado de mais uma ação  envolvendo alunos e o grupo de Pastoral do Colégio Notre Dame de Lourdes, que acolheram com muita alegria, trabalho e dedicação o Natal Solidário.

Neste ano de 2017, a campanha foi diferente. Houve a participação com uma diversidade de ações sociais como arrecadação através de caixinhas da solidariedade dentro das salas de aulas, intervalo solidário com muita música e animação que motivaram o desenvolvimento da participação dos alunos, além de campanha de arrecadação de roupas, calçados, acessórios e brinquedos.

Também foi realizado o Bazar Solidário onde os colaboradores e pessoas da comunidade puderam ter acesso por um valor simbólico àquilo que necessitavam para a contribuição com a campanha e ao mesmo tempo auxiliá-los no resgate da dignidade humana.

Queremos agradecer a todos os alunos que se envolveram nesta campanha e de modo especial aos alunos do Fundamental II, do 6º A, pela dedicação, e amor ao próximo.

“A gentileza é um ato de amor ao próximo e ao Criador. Uma linda estrada de doação e carinho. Não é difícil ser gentil, é uma entrega constante e a essência para receber bons frutos, além desse retorno, ela gera humildade e gratidão. Quem pratica esse belo ato, colhe sorrisos, respeito, amor e infinitas lembranças de gestos inesperados”. (Daniela Lucas)

Veja galeria de fotos AQUI.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments