O Colégio Isaac Newton (CIN) chega à final da Copa Centro América de Fustal 2019, que será disputada neste sábado (26) no Ginásio Verdinho, com três equipes classificadas.
Às 14h o CIN enfrenta a equipa da CEMA na Categoria D. Já às 15h, pela Categoria C, joga contra o Colégio Notre Dame. Às 17h30 a equipe representante da Categoria A disputa a final com Acorizal.
A escola tem 14 títulos de campeã da Copa Centro América. Em 2018 eram só quatro categorias, sendo que três chegaram à final. A equipes das Categorias A  e C sagraram-se  campeãs, e da a Categoria D levou o troféu de vice.
Em 2017 a Copa Centro América tinha apenas duas categorias. O CIN se inscreveu nas duas, sendo que a Categoria B foi campeã e a Categoria A foi vice.
“Estamos muito confiantes. Nossos atletas estão preparados, respeitamos os adversários, mas vamos com tudo para a final”, diz o técnico Marcos Antônio Duarte Queiroz, que tem como técnico auxiliar Moacir Oliveira Jesus, que também é fisioterapeuta das equipes.
Ao longo de 40 anos promovendo a educação e formando cidadãos para a vida, o CIN, além de ser recordista em aprovações no Enem e exames vestibulares, vem acumulando inúmeros títulos no esporte.
“O CIN mantém a filosofia de que o esporte é decisivo na construção de cidadãos e nós temos um compromisso permanente com nossos alunos de juntos fazermos o melhor para bem representar nossa escola, Cuiabá, Mato Grosso e nosso País”, observa Márcio Sobhie, diretor da Academia de Esportes.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments