A contadora Mônica Campos, que trabalha seriamente em uma instituição financeira, e busca ser a melhor mãe pro Breno, veio de uma família de músicos: pai, avô e tios bateristas!
Apaixonada por percussão, começou a tocar aos 14 anos acompanhando grandes músicos como Marinho Fortaleza, Iden Angélica, Jackson Violão 7 cordas e Joelson Conceição, nas noites de sábado no saudoso “Chorinho – Choros e Serestas”.
Em 2002 iniciou o curso de Extensão na UFMT com o Professor Pio Toledo, onde fez parte do grupo Novos Chorões.
No ano seguinte integrou o grupo feminino de samba e choro “Bionne”, onde fez parte da primeira formação.
Sua última grande apresentação foi em 2019, no “2° Encontro Nacional das Mulheres na Roda de Samba – Ano Leci Brandão” em Cuiabá-MT, além de seguir acompanhando vários nomes da música mato-grossense.
Siga https://www.instagram.com/monicacamposs/
O projeto
O projeto Mulheres na Roda de Samba reúne produtoras, cantoras, compositoras e instrumentistas. Contemplando pela lei Aldir Blanc, o projeto tem sua apresentação marcada para o dia 08.05 (sábado), a partir das 18h, no jardim do Sesc Arsenal, pelo sistema drive thru, dentro das normas de segurança de enfrentamento à Covid-19 e dos decretos vigentes.
Para conhecer e acompanhar o projeto basta seguir no instagram https://www.instagram.com/mulheresnosambacba/ e curtir no facebook https://www.facebook.com/mulheresnosambacba .
O projeto Mulheres na Roda de Samba conta como apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso por meio da Assembleia Social e Teatro Zulmira Canavarros, e tem como parceiros a Fecomércio/Sesc Arsenal, BPW Cuiabá e Amo Ervas Produtos Naturais e Fitoterapia.