Foto: Divulgação
Por: Sandra Carvalho
O Brasil conquistou a segunda vitória no Mundial Escolar de Vôlei, que acontece em Portugal, ao ganhar por 25 X 21 a equipe da Armênia. A equipe brasileira é formada por alunos do Colégio Isaac Newton (CIN), de Cuiabá, que foi escolhida dentre todas as equipes escolares de vôlei do país por índice técnico.
Foto: DivulgaçãoA primeira vitória do Brasil foi contra a Hungria, por 15 X 13 no tie break.  Márcio Sobhie, técnico do Brasil, está confiante na equipe. “Vencemos duas partidas e esses dois resultados já atestam a competência da nossa equipe cuiabana, que está representando muito bem nosso país aqui em Portugal”, observou Sobhie, que já contabiliza dezenas de títulos como diretor da Academia de Esportes do CIN.
Foto: DivulgaçãoO mundial segue até o dia 17 de abril e está sendo realizado nas cidades de Espinho e Santa Maria da Feira.
Site oficial da competição: http://www.isf-volleyball2014-portugal.org/index.php?lang=pt . Os jogos estão sendo transmitidos via internet neste mesmo endereço.
Cobertura completa do evento também no Facebook: https://www.facebook.com/ISFWorldSchoolsVolleyballChampionship?ref=ts&fref=ts
Foto: Divulgação
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments