Dicas para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem com muita dramatização e descontração fazem parte da programação do Aulão de Véspera que acontece nesta quinta-feira, 06 de novembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 15 horas. Organizado pelo Colégio Isaac Newton (CIN), o aulão ainda inclui Intervalo Dançante e Alongamento do Enem.
A abertura será feita pelos coordenadores do evento, professores Mauro Bulhões, Manoel Júnior e Éden Capistrano. Já no primeiro bloco, quatro aulas/dicas com os professores Emiko (Geografia), João Leal (Biologia), Castro (História) e Levi (Matemática). Em seguida, Intervalo Dançante com lanche.
No segundo bloco, previsto para começar às 17h20, mais três aulas/dicas de vinte minutos cada com os professores Leopoldo (Física), Wilton (Matemática) e Antônio (Geografia).
Na sequência, intervalo com o Alongamento do Enem. Um professor de aeróbica da Academia de Esportes do CIN fará uma aula de relaxamento e respiração, com orientações de como se portar diante de eventuais dificuldades e cansaço durante as provas.
O terceiro bloco começa às 18h30 com aula/dica do professor Martins (Química). E uma novidade neste bloco. Três professores caracterizados abordarão, simultaneamente, o tema Ditadura Militar e também com o uso de imagens e músicas. Os professores/atores são Donizete (Literatura), Jhonathan (Gramática e Produção de Texto) e Mauro (História).
Às 19h30 os participantes assistirão a uma palestra motivacional do professor Éden Capistrano.

E no encerramento, o professor conhecido pelo apelido de Augustozão (Química) fará uma performance, devidamente caracterizado, contextualizando a água, um dos temas da atualidade. Outras informações pelo telefone 3023-5151.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments