Para assegurar a participação de instituições e empresas parceiras no XXVIII Encontro de Prefeitos, a Associação Mato-grossense dos Municípios está comercializando os estandes do evento, que será realizado nos dias 24 e 25 de maio, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Os estandes possuem 16 m² e ainda há 11 espaços disponíveis para venda. O prazo para as negociações será encerrado no dia 20 de abril.


Os expositores poderão divulgar os produtos e serviços através de vídeo institucional de até três minutos que será exibido no salão principal do encontro.  O material também poderá ser reproduzido para fazer parte da pasta que será entregue aos prefeitos. Além do vídeo, haverá a opção de distribuir material institucional impresso aos participantes.


O Encontro de Prefeitos, que é um dos principais eventos promovidos pela AMM durante o ano, é realizado, paralelamente, ao Encontro de Primeiras-damas. A equipe organizadora está elaborando a programação, que já tem confirmada a presença do embaixador da Alemanha no Brasil, além de representantes do Governo Federal.


A AMM está mobilizando os prefeitos para o evento, que vai propiciar conhecimentos que visam mudanças estratégicas na condução da gestão administrativa e financeira das prefeituras, viabilizando a recuperação das cidades mato-grossenses.


O ciclo de palestras vai informar sobre os recursos disponíveis nas esferas governamentais e os trâmites legais necessários para captação dos recursos. A abertura oficial contará com a participação de prefeitos, primeiras-damas, autoridades federais, estaduais, entre outros líderes políticos.
Informações sobre a comercialização dos estandes podem ser obtidas com a gerente da AMM, Carmen Gimenez, por meio do telefone: (65) 2123-1214/1279 ou através do e-mail: [email protected]

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments