As 80 primeiras propostas aprovadas durante o lançamento do Condomínio Residencial Cancún, em Porto Velho terão desconto especial. O empreendimento tem subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e já é a melhor opção de moradia em Rondônia.

Executado pelo Grupo FV, de Mato Grosso, o Condomínio Residencial Cancún é um empreendimento imobiliário horizontal que une região privilegiada, estrutura, segurança e sustentabilidade. Veja detalhes AQUI.

O evento de lançamento será realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro em um espaço exclusivo localizado na Avenida Carlos Gomes, 2797, bairro São Cristóvão, das 8h30 às 18 horas, onde o cliente será recebido por uma equipe preparada para fornecer todas as informações sobre o empreendimento e condições de pagamento e ainda visitar a casa decorada instalada no local.

Localizado na região norte da capital rondoniense, o Condomínio Residencial Cancún fica estrategicamente a 600 metros da Avenida Calama, um dos principais corredores da cidade, a 8 minutos do Porto Velho Shopping e a 12 minutos do Parque da Cidade e do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

As casas são individuais (não geminadas), e cada lote será murado individualmente em suas divisas. Os imóveis contarão com sala de tv e jantar integrado, cozinha integrada às salas, 2 quartos, banheiro social e área de serviço. Todos terão gramado no afastamento frontal.

As casas são individuais (não geminadas), e cada lote será murado individualmente em suas divisas

A saúde e bem estar dos moradores são priorizadas no empreendimento, que conta com quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, e quadra de vôlei de areia.  E as crianças poderão se divertir com segurança no Playground que conta com dois parquinhos, sendo um gramado e um de areia.

Completam as comodidades do empreendimento a área de lazer externa, dotada de Salão de Festas e Espaço Gourmet, e guarita 24h. Tudo pensado para proporcionar satisfação e qualidade de vida aos moradores.

Orgulho

Mais de 80 corretores de Porto Velho, selecionados pela Social Imóveis, participaram de treinamento para a venda do empreendimento

O ano de 2020 representa um marco para o Grupo FV porque garante para 250 famílias de Porto Velho a oportunidade de realização do sonho da casa própria. Além disso, impulsionará a economia do município com a geração de aproximadamente 500 vagas no mercado de trabalho.

Formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, o Grupo FV, que já construiu mais de 10 mil imóveis residenciais em Mato Grosso, e se transformou em uma das principais referências do mercado, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo.

Certificações

A Construtora Paiaguás possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado que comprova o trabalho feito com tamanha seriedade. Entre os prêmios e certificações estão a ISO 9001:2015 e o PBQP-h Nível A e o reconhecimento através do Prêmio Melhores em Gestão no Estado de Mato Grosso (ciclo 2017). Também foi contemplada com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019”, por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se ao Modelo de Excelência LAEM, promovido pela Latin American Quality Institute.

A Construtora e Imobiliária Farias está certificada no PBQP-h Nível A e na ISO 9001:2015.  Também recebeu o reconhecimento por meio do Prêmio Melhores em Gestão no Estado de Mato Grosso (ciclo 2017) e foi premiada como Melhor Indústria para Trabalhar no estado de Mato Grosso. Em 2019, foi contemplada com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019”, promovido pela Latin American Quality Institute.

“O grupo cresce alicerçado na missão de executar obras com qualidade e responsabilidade, buscando a plena satisfação do cliente e a melhoria contínua dos processos de gestão, respeitando meio ambiente e assegurando resultados positivos para a empresa e o aprimoramento dos seus colaboradores”, frisa o engenheiro Edgar Veggi, diretor técnico do Grupo FV.

Serviço:

O quê: Lançamento do Condomínio Residencial Cancún

Quando: 15 e 16 de fevereiro de 2020

Onde: Avenida Carlos Gomes, 2797, bairro São Cristóvão, Porto Velho (RO)

Horário: 8h30 às 18h

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de